domingo, 5 de junho de 2016

Eu sou dele e ele é meu...

Não sou metade, não aceito nada pela metade, amores, amizades, favores, seja o que for. Sempre fui de expressar muito amor, de viver muito amor, de abraçar, perdoar o necessário e o desnecessário. Foi difícil chegar aonde cheguei, ser quem eu sou, me tornar quem me tornei, derramei lágrimas, sofri bastante, mas hoje vejo o quanto valeu carregar aquela proporção imensa de dor, pensar que eu estava sozinha, mas na verdade, eu sempre tive Deus ao meu lado, mesmo quando o mundo me esquecia, não me valorizava, ele enxugava as minhas lágrimas, me abraçava fortemente, ele estava ali, eu não via, não era possível, não é possível, mas eu sentia e ainda sinto todos os dias a sua presença no meu viver. Deus me ensinou a esperar, a ter paciência. No entanto eu também já me mostrei fraca diante de uma luta, mas ele mesmo diz para não sermos assim, pois devido a isso nossa força se torna pequena. Eu sou pequena, mas tenho sonhos grandes, meus problemas são grandes, mas o meu Deus é maior. 
Por receber o muito dele, não aceito nada pela metade, ele me ensinou que há um tempo determinado para tudo na vida, tudo o quanto ele faz é completo, o que ele começa, ele termina, não sofro esperando por ele, eu sei que ele se encontra junto a mim e antes que eu dê qualquer passo, desperto em mim o desejo de estar assegurada por suas mãos, pois mesmo que eu não entenda muitas coisas, ele está no controle de todas elas. Ele é Deus, ele é fiel e eu nasci para ser sua imagem e semelhança. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário