sábado, 4 de junho de 2016

Filha de uma mãe solteira...

Mãe Solteira
Ser mãe solteira não é fácil, fazer o papel de mãe e pai. Acordar cedo todos os dias disposta a lutar por um filho : (a) não é tão simples. Uma mãe solteira sonha com um futuro lindo para o filho, tenta o ensinar as melhores coisas, são dois papéis em uma única pessoa. Se há algum adjetivo tão lindo para descrever uma mãe solteira eu ainda não conheço, mas é somente GUERREIRA, sim, GUERREIRAS. Digo guerreiras, pois existem várias mães solteiras e eu fui criada por uma.
Sei que não foi fácil me esperar por 9 meses, a ansiedade era imensa, a vontade de me abraçar pela primeira vez era enorme. Sei que valeu a pena ter aguentando firme até o fim, as noites mal dormidas pensando como seria o meu rosto, quem eu seria pra você e o quanto eu iria te amar. Dentro de mim há um amor indescritível, não sou capaz de expressar isso em poucas ou muitas palavras, só quero que saiba, que você é a minha história e não há história mais linda do que a nossa.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário