quinta-feira, 23 de junho de 2016

Palavras do coração ✝

"Senhor, dificilmente eu me enxergo capaz de entender os seus planos, sou tão pequena, tão frágil, a vida nos machuca tanto, mas eu não preciso entender que é a sua permissão, apenas aceitar, sempre guardei aquela frase dentro do meu coração : "sofremos por falta de sabedoria", eu sou falha, eu erro muito, mas a sua graça me basta. Não permita que eu fale muito, eu preciso ouvir mais, não estou pronta para ouvir o que desejo, mas sim o que tens para me dizer. Decidi passar uma borracha no livro da minha vida, o escritor é apenas você, me perdoe se tentei escrever demais, você está no controle de tudo e eu não deixei você escrever sozinho, eu sou ansiosa, apressada, queria saber quais seriam os próximos cáptulos, mas não posso, eu preciso aproveitar o hoje. Talvez eu não falo, mas reclamo por dentro, ás vezes eu não digo, mas eu sinto. E mesmo sendo doloroso diversas vezes, mesmo tendo que carregar um grande peso nas costas, eu carrego, é por você, no madeiro da cruz foi você quem suportou tudo por mim, agora é a minha vez de suportar, me abraça forte e me faça sentir cada dia mais próxima de ti ."
#foitudoporamor ✝

Nenhum comentário:

Postar um comentário