sábado, 4 de junho de 2016

Você se foi...

Seria um erro eu esperar a sua volta, seria como soltar essa bola esperando que ela fosse voltar para as minhas mãos, seria em vão. Eu sentia uma sensação maravilhosa quando você segurava em minhas mãos, olhava em meus olhos. Não vou negar, ainda lembro dos nossos momentos, do nosso primeiro "eu te amo", de quando você mexia no meu cabelo até o meu sono vim, quando ouvia minhas histórias e me fazia sorrir a cada segundo, tudo isso porque eu estava ao seu lado, dos planos que fizemos. Eu suportei a dor da saudade, engoli lágrimas na noite, suportei tudo o quanto foi necessário, tudo isso por você, por mim e por nós. Mas você se foi, voou, foi sem despedidas, mesmo longe eu ainda sentia como se tivesse ao seu lado o tempo todo. Decidi não me entregar para a tristeza, mas segui a minha vida, acompanhando a sua, só pra ver se você estava feliz, pois apesar de não estarmos juntos, sua felicidade ainda era a minha. Queria poder entender o porque, são tantas perguntas sem respostas, sua partida deixou saudade, mas acredito que a vida seja um mistério, devido a isso, estou aqui para desvendá-los, um dia encontro uma resposta que responda o nosso fim, mas talvez o nosso fim tenha sido a melhor coisa que já me aconteceu, porque vi o quanto dá para seguir a vida sem você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário