sábado, 23 de julho de 2016

Hoje eu quero lembrar de nós.

Você confundiu os meus pensamentos. Hoje eu quero lembrar de nós, dos nossos momentos, das suas mensagens, de tudo.
Confesso que eu adorava ler o quanto eu era especial pra você, mas depois de tudo que aconteceu, cheguei a duvidar da importância que eu tinha na sua vida, se eu realmente era suficiente pra você, ou se você realmente era suficiente pra mim. Confesso que eu adorava ouvir você dizendo que eu era linda, que desejava ter mais dias perto de mim, de quando errou e pediu para que eu não chorasse, doeu profundamente, mas eu segurei minha lágrima por você, por nós. O coração é frágil, alias, eu sou frágil, mas sou forte na mesma proporção, então não tente me convencer de que tudo passa, vai passar quando for o tempo, quando for a hora, o momento, ninguém pode sentir o que o outro sente.
Tudo o quanto você disser daqui em diante será em vão, é difícil acreditar quando você está magoada, decepcionada, espere um tempo, a distância talvez doa, mas é necessária. Eu só quero ficar sozinha, pensar em mim, no meu coração, na minha mente turbinada de pensamentos e diferentes tipos de visões. Preciso analisar os meus planos, no enorme valor ao qual tenho pra mim mesma, o quanto a vida é importante, o quanto é melhor sorrir, se recompor e enxugar minhas lágrimas, rever meu livro da vida e rasgar certas páginas, algumas delas são precisam estar no meu livro mais, já não faz mais parte de mim, tão pouco da minha vida. Está doendo, mas vai passar, triste seria se todo sofrimento fosse eterno. Não sei distinguir o quanto está doendo, mas tenho certeza de que essa dor vai se apagar, assim como apaguei diversos parágrafos escritos no meu livro da vida, a borracha está em minhas mãos, vou escrever uma nova história, mas você não está incluso nela, sua vez passou. Nós tínhamos tudo pra dar certo, mas você preferiu escrever a palavra decepção no meu livro, com tantas coisas boas para escrever, você decidiu escrever logo o que machuca e deixou o que eu menos esperava sentir novamente tão cedo , a saudade de ter alguém comigo. Confesso que me acostumei com seu jeito, suas manias, com esse sorriso que me deixava arrepiada e sem graça, mas a folha precisa ser rasgada, uma página precisa ser virada. Ela não é pra você, nem você pra ela, trocar um momento e perder todos os momentos é uma escolha, foi a sua escolha. Talvez somos pra nós, mas ainda não é o momento, não é hoje, eu precisava de alguém como você por perto, você me fez sorrir diversas vezes e não sabe, mas vou continuar escrevendo no meu livro, a vida irá nos proporcionar a chance de nos encontrarmos, eu ainda quero te ver, quando eu não sei, mas terei a oportunidade de provar a você quem você deixou escapar, meus olhos ainda brilham quando falo o seu nome, meu coração ainda sorri, pois ele é bobo o quanto eu, porém, sentir saudade não significa querer algo ou alguém de volta, eu sinto falta, mas não sou como as pessoas que já se passaram pela sua vida, diferente delas eu sei o quanto eu mesma também preciso de mim, o quanto sou única.
 Sinto sua falta, mas você merece alguém melhor, alguém que lhe compreenda como eu não compreendia, gosto de tudo muito certo, mesmo não sendo a pessoa certa, pois ninguém é, nem eu, nem você, pessoas perfeitas não existem, mas eu dei o melhor de mim pra sua vida. Eu entendo a sua escolha, porém, doeu quando você decidiu se afastar, o medo de se entregar nos impediu de encontrar a nossa felicidade.
Eu sei que você ainda vai sentir saudade de acordar com o meu bom dia, mas sinta-se abraçado todos os dias, mesmo que eu não enviar nada, eu ainda estarei lembrando de você, mas agora eu preciso cuidar de mim, não posso demorar, preciso seguir com a continuação da minha escrita, o meu livro não me espera, nem a vida vai me esperar, ela está seguindo em frente e eu estou indo junto a ela, se cuida, eu cuidei de mim, cuidei de nós, agora vou me cuidar e se cuida você, o bem ao qual me fez guardo aqui dentro do coração, mas saiba que a saudade vai bater dentro do seu coração, da mesma maneira ou em maior proporção, a vida ainda vai permitir o nosso encontro, um novo encontro e novas pessoas irão se encontrar, ambas transbordando amor, pois pessoas vazias não preenchem outras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário