quinta-feira, 28 de julho de 2016

Receba o meu coração...

Receba o meu coração com todo amor. Mas antes de entregar ele totalmente a você, quero lhe dizer coisas importantes. Talvez você não saiba, mas ele já foi magoado, flechas de dor já atravessaram por ele, decepções, mentiras e ilusões. Ele já está cansado de ser apenas mais um coração ferido, sendo que ele pode ser o encaixe perfeito de outro coração. Mas eu estou confiante de que estou entregando o meu coração para a pessoa certa, que o seu olhar é tão sincero quanto o seu amor por mim, que minhas qualidades tornam todos meus outros defeitos insignificantes. Eu esperei muito por você, sem ao menos saber que um dia eu iria te encontrar, que eu voltaria a sorrir como antes, que meu coração vibrasse junto com o meu celular ao receber uma mensagem. Me sentir protegida e no paraíso apenas é possível quando estou com meus dedos entrelaçados entre o seu. Eu confio em você, receba um coração que transborda amor, não é um coração qualquer, é o coração que chegou para encaixar ao seu. Mas entenda que a fidelidade não se constitui apenas por palavras, mas sim por atitudes. Eu gosto de ouvir o quanto sou especial, o quanto te faço bem, o quanto conta as horas para me encontrar, mas eu também sou apaixonada por atitudes, não exageradas, mas simples, que tornem o meu dia melhor e a minha vida melhor. Eu não espero muito de você, não quero lhe pedir muito, só peço que segure o meu coração e não solte como os outros que o seguraram, estou lhe entregando a melhor parte de mim, cuide com carinho. Sei que iremos enfrentar dias ruins, mas eu prometo estar segurando o seu coração, enquanto você estiver segurando o meu, sei que não sou a melhor pessoa do mundo, mas por você eu sou capaz de realizar mudanças constantes. Sei que não imaginava encontrar alguém que encaixasse perfeitamente em você tão inesperadamente como aconteceu, mas esse é o momento, eu também não imaginava encontrar alguém tão especial, meu coração já estava tão despedaçado, pensei que jamais iria se encaixar a alguém que tornasse os meus dias coloridos, que colorisse até o meu coração de amor. Mas estou certa de que é você, quem eu esperei por toda vida, mas que a vida separou o momento exato para nos conhecermos, o seu coração me pertence, o meu pertence a você e nós nos pertencemos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário