quarta-feira, 27 de julho de 2016

Sinto muito...

Eu estava caminhando e comecei a pensar em nós, fiquei calada, pensativa e uma tristeza passou por perto. Mas eu sinto muito, de todo o meu coração, não por ter perdido alguém como você, mas por você ter perdido alguém como eu. Sou compreensível demais e sabe aquela pessoas que ás vezes chega ser boba de tão boa? Então, sou eu.
Você não sabe, ou talvez não foi capaz de reconhecer, mas cada pessoa é única em nossas vidas e não, você não irá encontrar alguém como eu, tão pouco encontrarei alguém como você, não há possibilidade alguma disso acontecer, você ainda é único pra mim, com suas qualidades e defeitos.
Engano seu, se pensou que existe alguém é melhor que eu, ou que até mesmo você é melhor que alguém, todos somos iguais e vivemos em uma única direção, em busca da realização de objetivos e encontro de uma felicidade que jamais será eterna. Foi maravilhoso estar ao seu lado, se eu pudesse escolher entre estar aqui escrevendo e estar com você, eu ainda iria escolher estar do seu lado, quem sabe escrevendo com você, pra você e por você. Sentindo seu perfume, olhando o seu sorriso bobo e safado. Eu queria o seu bem como nenhum outro alguém, eu fiz planos e incluí você em cada um deles, guardei nosso segredos, nossos momentos e pensei que finalmente eu tinha encontrado alguém para somar, mas me dei conta de que somente eu estava apta a isso. Eu dei o melhor de mim pra nós, mas você levou o melhor de mim, mas ao contrário de mim, você deixou uma marca desnecessária, a dor. Você soltou a minha mão e seguiu em frente, simplesmente porque não queria mais estar ao meu lado, isso ainda é pouco perto da decepção que me trouxe, mas eu não culpo você, somos falhos, mas a partir do momento em que erramos e nosso erro fere alguém, erramos duas vezes. Mas eu sei que tudo passa e que paixão não é amor para sustentar o relacionamento entre duas pessoas. As pessoas ferem umas as outras, devido ao fato de não estar no lugar delas, é simples ferir quando não é você, vacilar quando a dor não irá corroer o seu coração. E agora fico tentando entender se você me mereceu, mereceu o meu sorriso e ainda merece a minha presença quando você estiver por perto, porém, não há outra pessoa no mundo que me mereça mais do que eu mesma. Estava em fase de tempestade, com um turbilhão de pensamentos, mas tive que me recompor, calçar o sapato, passar o batom e colocar um sorriso nos meus lábios, a vida é muito mais que isso, eu posso muito mais e mereço muito mais. Mas um dia eu sei que você vai lembrar de mim, não sei quando, mas vai, vai sentir saudade do bom dia que só eu sabia lhe dar e vai sentir tudo o quanto estou sentindo. Vai sentir saudade do sorriso que só eu tenho, das manias, gargalhadas, meu lado romântica, meu lado ousada, da garota do coração mole, sensível, mas muito mais forte do que sensível, do prato de comida idêntico ao prato de um pedreiro, mas eu já vou estar longe, minhas malas já estão prontas, mas quem sabe um dia nos encontramos por aí, se cuida, a vida é uma caixa de surpresas, faça como ela, se me encontrar, me surpreenda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário