terça-feira, 20 de setembro de 2016

O tempo não é tudo, mas tudo é questão de tempo...

Olha, não sei como tem sido os seus dias, se estão sendo bons ou ruins. Talvez eu esteja bem, ou não, talvez você também esteja bem, ou não. Mas espero que você esteja bem, sei que é difícil ter que afastar quando queremos estar por perto, sei o quanto doí dizer um tchau querendo dizer um oi, ter um dia todo de uma boa conversa prolongada e ouvir sua voz em uma ligação. Ah, isso me tira o fôlego! The end ?! Não, ainda não é o fim, mas precisamos nos afastar, talvez seja necessário para reconhecemos a importância que cada um tem para o outro. Querendo ou não, talvez essa escolha seja a melhor pra você, pra mim, pra nós. Ainda não compreendi muito o motivo ou os motivos que me trouxeram até aqui para escrever a você, que ainda te espero, te admiro e te quero, por perto, é, bem perto. Ah, é de tirar um sorriso meu ler uma mensagem sua, mas a sua escolha no momento é se conhecer mais, é, bem mais, entender o que se passa no seu coração e analisar a si mesmo. Eu entendo, pois é, estou passando por dias difíceis e sua companhia era o que me fazia sorrir. Mas estamos um tempo sem nos ver, estou um tempo sem sorrir, a saudade está corroendo. Eu não sinto pouco, não estou sentindo pouca saudade, sim, estou sentindo muita falta, mas eu não posso deixar a desejar, meu espaço precisa de cuidado, ah e meu coração também, talvez ele esteja ferido, ou melhor, ele está aos pedaços, a vida tem muitos obstáculos e às vezes nos encontramos no chão, prestes a desistir de sorrir e continuar a nossa jornada, que sendo longa ou não exigirá sempre muito de nós e nos ensinará na mesma proporção. Espero que se cuide, sei que vai ficar bem, de uma maneira ou de outra, e lembre-se sempre, eu lembro de você.

Imagem de : http://juliofreitas.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário