terça-feira, 15 de novembro de 2016

A melhor maneira de enfrentar uma barreira.

Isso de ficar choramingando pelos cantos não é comigo, posso chorar por um momento, mas não todos os dias, a vida inteira. Estampo com amor o sorriso no meu rosto ao acordar e durmo sorrindo, talvez essa seja a solução que encontrei para amar a mim mesmo e ao meu coração. A melhor maneira de enfrentar uma barreira é viver a vida fingindo que ela não existe, sabemos que temos que enfrentar, mas os obstáculos não são tão enorme e dolorosos como enxergamos ser, não são as dificuldades, mas sim a forma ao qual enxergamos ela. A fé por menor que seja é capaz de mover montanhas ao nosso favor, feliz é quem não busca olhar para as pedras no caminho, mas sim para a fé que carrega dentro do peito, a vida é muito mais que um simples dia ruim, um dia ruim é apenas um dia, mas uma vida ruim é um compasso inteiro de espera que nos permitimos viver. Logo eu, cheia de fé, por diversas vezes desacreditei de que milhares de coisas fossem possíveis de acontecer em minha vida. Mas não, era aí que eu estava enganada, a nossa fé nos testa e nossas lágrimas são colhidas. Sim, ah, quem dera pudéssemos ser forte o tempo inteiro, porém, não dá, não somos ferros e olha, eu nem gostaria de ser forte o tempo todo, ser forte nos momentos ruins é o suficiente, e sorrir sempre é o que me faz acreditar de que no fim de todo túnel que atravesso em cada etapa da minha vida, lá no fundo, bem no fundo mesmo, existe uma luz, uma solução. Descanso meu coração na esperança que a vida me faz acreditar e vivo com o brilho do sol ao amanhecer e das estrelas ao anoitecer, a vida é incrível e eu não posso desistir. 
Imagem de : http://www.disque9.com.br/wp-content/uploads/2015/08/bigstock-vintage-bicycle-with-balloon-o-94208555.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário