sábado, 12 de novembro de 2016

De : meu coração, para : você.

Por um momento desacreditei do amor. Logo eu, cheia de cicatrizes marcada pela dor de um sentimento não recíproco te encontrei por aí na estrada da vida. Pois é, eu não tinha planos de conhecer alguém tão especial nessa altura do campeonato, nesse fim de primavera e início de verão, mas eu te conheci mais uma vez. Mais uma vez porque já nos conhecíamos, mas eu te conheci por dentro, além do que os meus olhos podem ver foi o que você me provou ser. Eu enxerguei em você o amor, pude reconhecer que dentro de você há um alguém que tem planos e sonhos lindos assim como eu e vejo que o meu desejo é realizá-los ao seu lado. Ah, sou agradecida por cada segundo quando estamos juntos, principalmente quando você segura em minhas mãos e junto daquele olhar que estremece meu coração ainda visualizo esse sorriso lindo que me marca por dentro. Antes mesmo de te conhecer, talvez já estava escrito sobre nós, não foi escrito nas estrelas, mas no céu, de certa forma Deus colocaria um anjo na minha vida, eu sabia disso, mas só não fazia ideia de que esse anjo seria você, que chegou de mansinho e aos poucos foi tomando espaço dentro do meu coração e vida. Que deixou de ser simplesmente aquele que eu via de vez em quando, mas se tornou um alguém que me faz sentir completa, um alguém que cuido em oração, que é o meu sonho, a minha realização. Primeiro completei a mim mesma, me preenchi de todo amor até que eu estivesse transbordando, quando transbordei, abrir espaço para a sua entrada, era o momento certo, ninguém vazio preenche alguém, mas dois corações cheios de amor sempre completam um ao outro. Ah, e você completou o meu coração, a mim e a minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário