sábado, 12 de novembro de 2016

Ele me preenche.

Para que tudo seja diferente temos que agir diferente. Não vale a pena querer que as coisas mudem, se não temos a intenção de mudar, seja nossa visão ou nosso interior. É preciso sim mudar para agradar aos outros, não me refiro a mudar só para que os outros gostem de você, mas para que te amem pelo o que você é e busca ser por cada um deles. Afinal, todos nós um dia teremos que mudar por alguém e mesmo sem perceber vamos mudar, ao piscar dos olhos. Você vai conhecer alguém que te preencha, que te faça sentir ainda mais do que você é, que te abraça sem ao menos te tocar, sim, isso é possível, tem presenças que nos abraçam, ah, e a dele me abraça intensamente. Passamos amar cada detalhe em alguém quando reconhecemos o quanto aquela pessoa é importante em nossas vidas. Ele não faz ideia do quanto é importante pra mim, do quanto oro por mim, por ele e principalmente por nós. Desde quando notei aquele sentimento, entreguei nas mãos de Deus e ter nossos planos entregues nas mãos dele faz com que tudo seja diferente desde o primeiro momento e tudo tem sido diferente, ele me preenche. Deus se encarrega sempre te preencher o nosso coração com alguém que nos transborde por inteiro e esperar por isso é a melhor maneira de ter dias felizes e sorrisos verdadeiros estampados em nossos rosto. É diferente quando entregamos nas mãos de quem sabe cuidar e não tenho dúvidas de que entreguei o meu coração e o meu desejo nas mãos da melhor pessoa, Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário