segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Ele me renovou, me fez acreditar de novo, em mim e no amor.

 Ah, você se enganou tanto ao ponto de pensar que eu iria te esperar a vida inteira não é mesmo? Pois é, mas percebi que tenho a vida inteira para ser feliz e que às vezes o tempo é curto pra isso, a vida não para quando estamos nos sentindo triste e frustados com as ventanias e as tempestades que chegam até o nosso barco, no mar da nossa vida, toda aquela medo passa, não é pra sempre. Logo de início você tranca o seu coração para que ninguém mais faça morada nele. Mas mal sabe você que o seu coração precisa de algo novo e verdadeiro. Logo eu, sempre apaixonada pela doçura de um olhar, do calor de um abraço sincero e da sensação de proteção de um beijo na testa, desacreditei de você. Tive que abrir espaço para a chegada de um outro alguém e trancar a porta da minha vida que nunca deveria ter sido aberta pra você. Na verdade, do que adianta trancar a sete chaves? Se apenas um simples e profundo : "se cuida" na calada da noite me faz dormir e acordar sorrindo? Pois é, estou sorrindo tanto e você nem está aqui mais para pode enxergar o melhor de mim em meu rosto, não são os meus olhos, mas é o meu sorriso. Sim, aquele mesmo que te fazia sorrir quando tudo parecia ir por água abaixo. Mas encontrei um se cuida que trouxe significado e sentido para todo aquele sofrimento anterior originado da decepção que trouxe pra mim. Ah, além do mais, foi e é o melhor se cuida que leio antes que meus olhos fechem para sonhar. Ele me renovou, me fez acreditar de novo em mim e no amor. E você ? Ah, você foi a experiência dos meus dias, pois erro mesmo foi você ter permitido a minha partida. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário