terça-feira, 1 de novembro de 2016

Obrigada por me transformar...

"Você partiu meu coração da pior maneira. Eu sabia que você era capaz de tudo de mim, mas não fazia noção do quanto era capaz de me destruir por dentro. Sua decepção foi uma facada no meu peito, eu chorei. Logo eu, sempre pagando de durona, coração de pedra e rocha amorosa, você chegou com aquele sorriso expressando a ideia de que iria me preencher completamente. Não foi no carro, no dinheiro, na aparência, foi o seu sorriso, foi o seu olhar, foi você. Era incrível, nós conversávamos pelo olhar, você me entendia sem saber, desvendada de dentro do meu coração os melhores segredos e despertava a melhor parte de mim. Eu fazia planos pra nós, não estou me referindo a planos escritos em uma folha qualquer de papel, mas dos planos que eu fiz e depositei aqui dentro do meu peito, dos pensamentos que me faziam fechar os olhos só de imaginar a sua presença ao meu lado, meus olhos se fechavam. O coração acelerada com uma intensidade forte. Era uma esperança acordar sabendo que eu tinha você, que eu tinha nós. Mas hoje? Ah, esperança é acordar e saber que depois de toda decepção eu ainda estou aqui, de pé, completa e transbordando o amor que você não valorizou, mas que me faz diferente do que você é, eu não tinha nada, mas fui o melhor pra você, você tinha tudo e foi o pior pra mim. Embora ainda doa lembrar que você se foi por sua escolha, eu ainda espero que você seja feliz, ao contrário de você que se foi e ainda ousou em carregar grande parte da minha felicidade na sua mala com essa despedida sem volta, tenho pena quando lembro que você se foi, não pena de mim, mas pena de você, por ter deixado uma flor tão linda escapar do jardim da sua vida".

Nenhum comentário:

Postar um comentário