sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Esperei demais

Não precisa sair por aí dizendo sobre nós. É o seguinte, o nós não existe mais, ou melhor, nunca existiu. Fui eu quem sempre busquei as melhores maneiras de arrancar um sorriso do seu rosto, porém, você desperdiçou todas as oportunidades que teve para estar ao meu lado. Enquanto eu pensava em você na calada da noite, ao ver um filme de romance, ao amanhecer de um dia chuvoso, ao comer algo do seu agrado, ao ir em local que íamos juntos, em minhas preces pedia todos os dias para viver o resto da minha vida ao seu lado e quando estivesse prestes a partir, poderia dizer antes que desse o meu último suspiro : "eu amei viver ao seu lado, espero que lembre-se sempre de todas as vezes em que viu meus olhos brilhando de encontro ao seu". Pois é, essa história de se entregar demais é comigo mesma, porém, me entrego ao útil e agradável, chega, pois você não é tudo isso, meu bem! Chega de fingir que está tudo bem, pagar de casal apaixonado do ano, isso é medíocre demais, chega embrulhar o meu estomago e desperto um nojo ao lembrar quanto tempo perdi ao seu lado. Logo eu, toda decidida, bem estruturada, forte e pronta para amar, sei o quanto você me considerava sensível, só que se esqueceu o quanto eu sou forte, o quanto sou capaz de suportar despedidas, até porque essa não foi a primeira, geralmente quem não sabe somar e entra na vida de quem sabe, se vai, e você se foi. Mas não precisa voltar, já busquei outros horizontes, coisas que me transbordam e fazem com que eu me sinta viva. Existir é diferente de viver, mas te agradeço por ter me contribuído para minha existência durante aquele período, foi existindo que eu aprendi viver e muito bem, só que longe de você, das suas mentiras mal contadas, do nosso relacionamento laço que virou nó, do desejo de receber suas mensagens na madrugada e acordar com a caixa de mensagem da mesma maneira (sem nenhuma mensagem sua). Esperei demais, esperei mesmo, na verdade, acredito que minha passagem na sua vida só foi para deixar uma lição, você nunca mais irá encontrar alguém que faça por você o que eu fiz, dediquei meus dias, coração e vida. Ah, você não merecia nem um terço do que fiz por nós, mas sou grata por você ter passado por aqui, a estrada da minha vida estava sem cor, mas com toda experiência daquele amor que nunca existiu eu cresci,ah, e só te agradeço por isso, hoje e sempre. 
imagem de : http://www.joelcassa.com/home/?p=475

Nenhum comentário:

Postar um comentário